Conecte-se conosco

Polícia

Bandidos invadem UTI e executam chefe do tráfico com mais de 20 tiros

Publicado

em

Um homem, considerado um dos principais chefes do tráfico no Paraná, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi (RS), foi morto a tiros por bandidos que invadiram o local na quinta-feira (17). Diego Henrique Valentim, conhecido como “Pestinha”, foi baleado dias antes em um mercado.

Foto: Divulgação

Nas imagens registradas pelo circuito de monitoramento, o homem tentava fugir dos disparos dos supostos traficantes. A tentativa de homicídio aconteceu na última quarta-feira (11). No hospital, mais de 20 tiros foram disparados na UTI.

O bando invadiu o centro médico e fizeram até médicos e funcionários reféns. Os criminosos responsáveis pela execução são de Maringá, segundo relatos. Eles teriam ido até o hospital com um carro roubado. E conforme informações, a execução teria ligação com outro crime de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na noite anterior. A polícia trabalha com essa linha de investigação até o momento por conta da rivalidade entre traficantes da região.

Fonte: Visor Notícias

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana