Conecte-se conosco

Polícia

Autor de chacina em creche de SC agiu sozinho, diz delegado

Publicado

em

O jovem de 18 anos que matou brutalmente cinco pessoas, entre elas três crianças com menos de 2 anos, na escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste catarinense, agiu sozinho. A informação exclusiva foi repassada ao Grupo ND pelo delegado regional Ricardo Casagrande.

Crime chocou a pacata cidade de Saudades, no Oeste catarinense – Foto: Willian Ricardo/ND

Novas informações sobre o crime serão reveladas em coletiva de imprensa às 10h desta sexta-feira (14), na sede da Delegacia Regional de Polícia em Chapecó, pelo delegado responsável pelo caso, Jerônimo Marçal Ferreira.

O autor da chacina foi encaminhado ao presídio regional de Chapecó, na última quarta-feira (12), após permanecer oito dias internado no HRO (Hospital Regional do Oeste) para tratar lesões causadas por ele mesmo. Ele foi autuado em flagrante por cinco homicídios e uma tentativa de homicídio triplamente qualificados.

Relembre o caso:
A escola infantil Pró-Infância Aquarela foi atacada na manhã do dia 4 de maio. Na ocasião, o jovem chegou na creche de bicicleta e entrou pela porta da frente, por volta das 10h. Na ocasião, cinco pessoas morreram esfaqueadas.

As vítimas foram a professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, a agente educadora Mirla Amanda Renner Costa, 20 anos, e os bebês Sarah Luiza Mahle Sehn, 1 ano e 7 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, 1 ano e 8 meses, e Murilo Massing, 1 ano e 9 meses.

Um menino, de 1 ano e 8 meses, foi socorrido ainda com vida e precisou passar por uma cirurgia na região do pulmão. O menino se recuperou bem e recebeu alta hospitalar.

 

Créditos: ND+

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana