Conecte-se conosco

Polícia

Argentino acusado de duplo homicídio é preso no RS quando iria fazer show

Publicado

em

Um argentino foi preso em São Sebastião do Caí na tarde do último domingo, dia 3.

Segundo a Brigada Militar, Pablo Roberto Dlugokinski, de 35 anos, estava foragido com documentos brasileiros falsos e iria fazer um show num bar do bairro Rio Branco. A Brigada ficou sabendo da situação e os policiais militares foram até o local, onde o argentino foi detido quando montava e testava os aparelhos para o show. A apresentação tinha inclusive sido divulgada em redes sociais.

Conforme a Brigada, o argentino apresentou uma carteira nacional de habilitação em nome de Oscar dos Santos. Ele é acusado de um duplo homicídio ocorrido no dia 2 de março de 2017 em Puerto Rosario, na Argentina. Era inclusive procurado pelo Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal. Por isso foi encaminhado para a Polícia Federal, em Porto Alegre. Em seu facebook, o músico se apresentava como natural de Porto Lucena e morador de Novo Hamburgo. Ele informou que ficará afastado por alguns meses do trabalho para resolver problemas familiares, mas prometeu logo retornar.

Pablo Dlugokinski usava o nome de Oskcar Dos Santos e se preparava para fazer show num bar do bairro Rio Branco quando foi preso por duplo homicídio na Argentina – Reprodução/FN

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana