Conecte-se conosco

Acidente

Após acidente motorista embriagado é preso pela PRF em Garibaldi

Publicado

em

Os outros dois condutores envolvidos também foram autuados, um por se recusar a fazer o teste com o bafômetro e o outro por não ter carteira de habilitação

Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente envolvendo três veículos na BR 470 em Garibaldi. Duas pessoas ficaram feridas.

Divulgação/PRF

Por volta da 1h deste sábado, a PRF foi acionada para atender um acidente envolvendo três veículos em Garibaldi. No local, após análise preliminar, os policiais verificaram que um Prisma de Caxias do Sul transitava no sentido Bento Gonçalves – Carlos Barbosa e invadiu a pista contrário, colidindo frontalmente com um Gol de Garibaldi e com um Fiesta de Bento Gonçalves.

Divulgação/PRF

O motorista do Gol, que não era habilitado, foi autuado e conduzido com um passageiro do carro ao hospital de Garibaldi, ambos com lesões leves. Os outros envolvidos não se feriram. O condutor do Prisma foi preso após fazer o teste com o bafômetro que apresentou resultado de 0,99 mg/l, três vezes acima do índice suficiente para caracterizar o crime de embriaguez ao volante. O motorista do Fiesta, que recusou-se a realizar o teste, foi autuado (multa de R$ 2.937,00) e sofrerá processo de suspensão da carteira de habilitação por 12 meses.

O preso, de 37 anos, foi encaminhado à polícia judiciária em Bento Gonçalves. Ele também foi autuado e sofrerá processo para suspensão da habilitação.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana