Conecte-se conosco

Notícias

Após a morte de Henrique Mateus, amigos fazem mobilização para custear funeral

Publicado

em

O caminhão que ele dirigia ainda não esta pago, e por isso, agora sem Henrique, sua família está desamparada.

Foto: Reprodução

Amigos de Henrique Mateus, o jovem que morreu durante acidente entre dois caminhões na manhã de quinta-feira (04), na BR-467 entre Cascavel e Toledo, estão se mobilizando para auxiliar a família do rapaz.

Em vídeo uma amiga afirma que Henrique era casado e tinha filho. Além da família própria, o caminhão que ele dirigia ainda não esta pago, e por isso, agora sem Henrique, sua família está desamparada.

Na mensagem, a amiga da família relata que além da despesa mensal com as parcelas da carreta, os custos com o funeral também foram altos e por isso, toda a ajuda é bem vinda.

Além de esposa e filho, os pais da vítima, inclusive o pai que conduzia a outra carreta envolvida no acidente, também está sem condições de trabalhar, por motivos materiais e principalmente emocionais.

Por toda a situação, a amiga faz um apelo, para que da mesma forma que o vídeo do acidente se espalhou rapidamente, que esta nova mensagem chegue aos quatro cantos do Brasil para que as pessoas se sensibilize com os familiares.

Qualquer valor é importante neste momento, e poderá ser depositado na seguinte conta:

Banco Cooperativa Sicredi

Agência: 0710 / Conta Corrente: 43.625-5

Ou fazer um PIX através do CPF 063.318.699-64.

A conta bancária e o PIX estão em nome de Andrei Antonio Matheus.

Você também pode contribuir com esta família, doando qualquer valor em dinheiro, na ‘Vakinha Online’. Para acessar, basta clicar neste link.

 

Fonte: CGN

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana