Conecte-se conosco

Notícias

Agricultor de 24 anos e cavalos são encontrados mortos após suspeita de descarga elétrica

Publicado

em

A morte de Murilo Vieira dos Santos, de 24 anos de idade, registrada na manhã desta quinta feira na estrada da Alexandrina, área rural, próxima a Bagé, foi registrada como homicídio culposo(quando não há intenção de matar).

No registro consta que moradores informaram a concessionária as 21:15h de quarta-feira e as 06:19h de quinta feira.

A morte de Murilo foi em decorrência do fio de alta tensão estar caído na via, no qual o cavalo pisou fazendo com que ele e dois animais sofressem o choque fatal, por volta de 10:30h.

Sete equipes da Ceee Equatorial estiveram no local por volta de 11:30h e desligaram a energia e conforme um morador da localidade, não religaram, ou seja, mesmo após a tragédia, o reparo do serviço ainda não havia sido efetuado, deixando os moradores da localidade sem luz.

Em contato com a reportagem a assessoria de imprensa da CEEE Equatorial emitiu a seguinte nota:

NOTA OFICIAL
A CEEE Equatorial está ciente do acidente fatal em Bagé que vitimou um jovem e dois cavalos. A empresa lamenta profundamente o ocorrido, solidariza-se com a família da vítima. Informa ainda que colabora com as investigações e irá continuar a prestar apoio e suporte aos familiares, aguardando com prudência e responsabilidade os desdobramentos dos fatos e a completa apuração das causas e circunstâncias do acidente.

Murilo iria participar de um rodeio e seguia pela estrada levando os animais junto com alguns amigos que seguiam mais atrás.

Em razão da trágica morte, o organizador cancelou o evento.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana