Conecte-se conosco

Polícia

A fuga de Lázaro: força-Tarefa há mais de três dias sem avistar criminoso

Publicado

em

Já faz mais de três dias que o criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, não é mais visto pelos integrantes da força-tarefa da Polícia no estado de Goiás. A informação foi transmitida pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança, nesta terça-feira (22), segundo o jornal O Popular, de Goiânia (GO).

Felisberto Oliveira, ex-agente da Força Nacional de Segurança Pública, onde atuou por 4 anos e também foi militar do Exército Brasileiro por 6 anos, concedeu entrevista à Rádio Sagres, daquela capital. Com base na sua experiência, o  consultor avalia que durante as operações de buscas muitas áreas ficaram desguarnecidas. Além disso, ele ressalta que as denúncias falsas atrapalham as investigações.

“Hoje o contexto da operação seria mais inteligência e contra inteligência. Infelizmente hoje temos mais de mil casos de denúncias anônimas, infelizmente falsas e que acabam atrapalhando as equipes as investigações. Há também, operações nas redes sociais para poder identificar pessoas que estejam usando perfis falsos que acabam atrapalhando também as investigações e buscas. É preciso tomar um norte em relação as buscas, um novo caminho, mais estratégico, mais inteligente”, frisou.

 

Fonte: Planalto News

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana