Conecte-se conosco

Polícia

Mulher de 29 anos é morta a facadas e ex-marido confessa o crime

Publicado

em

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (11), em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul. A polícia chegou ao local do crime, no bairro São Francisco, depois de receber uma denúncia.

Testemunhas informaram que o autor seria o ex-companheiro da vítima, Éberson Guaresi de Freitas, de 30 anos. De acordo com a polícia, a mulher tinha terminado o relacionamento com Éberson recentemente e reatado com o ex-marido.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

O casal estava em uma festa, em um CTG, e ao sair do local encontrou o carro com os quatro pneus furados. Eles empurram o veículo até um posto de gasolina nas proximidades e foram para casa a pé.

Ainda conforme a polícia, quando os dois estavam chegando em casa, viram que Éberson aguardava os dois armado com uma faca. Ele atingiu somente a ex-companheira e fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante buscas na região, o suspeito foi encontrado pelos policiais em via pública, com partes do corpo sujas de sangue, e confessou a autoria do crime, segundo a polícia, alegando motivo passional.

Éberson foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para procedimentos policiais. Ele possui antecedentes criminais por vias de fato, lesão corporal, furtos, ameaça e desobediência.

Fonte: G1

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana