Conecte-se conosco

Polícia

Após morte de bebê, família acusa hospital de negligência em Erechim

Publicado

em

Uma família inconformada com a morte de um bebê recém nascido reclama de negligência por parte da equipe médica da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim.

Segundo o Boletim de ocorrência, militares do 13º Batalhão da Brigada Militar (BM) foram acionados para comparecer na FHST para atendimento da ocorrência, com informação que na maternidade um Senhor estava promovendo desordens.

No local os policiais encontraram Naidiovane, chorando, ajoelhado e abraçado em sua esposa que estava Grávida.

Os familiares que ali se encontravam então relataram que a vitima estava com prescrição medica para fazer cesárea de urgência e que por reiteradas vezes, desde o dia 10/06/2019, procurava assistência medica na FHST, onde era medicada e liberada e que na manhã de quinta-feira, (13), NELCI novamente procurou a hospital, tendo sido atendida e por volta das 09 horas e foi informada que a criança havia falecido no interior do útero da mãe, nesse momento a testemunha que é enfermeira do Hospital, se prontificou a testemunhar a negligencia medica.

O comunicante orientou os familiares que após ser retirado o neném falecido que fosse procurada a Brigada Militar para o registro policial.

Por volta das 13h16rnin, retornou ao Hospital para saber a estado da Sra. NELCI, e ainda a localizou com o neném no ventre, agonizando em um quarto do hospital aguardando a retirada do bebê. Que em determinado momento o Diretor do Hospital começou a tirar fotos do comunicante e dos familiares que ali se encontravam, deixando claramente que estava intimidando os ali presentes, ao saber que o fato seria registrado.

Proibido a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem autorização. Lei nº 9610/98.

Velório da criança

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana