Conecte-se conosco

Polícia

PM deixa homem baleado para proteger família durante invasão de residencia, em Erechim

Publicado

em

Por volta de 00h15, da madrugada deste sábado, 18,um casal com criança de colo teria tentado falar com moradores próximos a sua residência, no bairro Novo Atlântico, a fim de tentar acabar com a perturbação através de som alto e algazarras que os mesmos estavam causando.

Porém os autores, dois homens e uma mulher teriam partido para a agressão a este casal. As vítimas fugiram e adentraram em sua residência enquanto os homens tentavam abrir o portão.

Após não conseguirem abrir o portão, os mesmos pularam o muro e estavam tentando arrombar a porta da casa da família para agredi-los, momento em que um Policial Militar que estava de folga, e percebeu a situação, tentou acalmar os agressores, que de imediato partiram para a agressão contra o policial.

Os agressores pegaram um espeto de churrasco para tentar ferir o policial, que ao perceber que sua vida estava em perigo, efetuou dois disparos de arma de fogo contra o homem que estava de posse do espeto, o mais exaltado dos homens, atingindo-o na perna e abdômen.

Em seguida uma guarnição da Brigada Militar chegou ao local, solicitou socorro para o baleado e efetuou a prisão dos outros dois envolvidos. O baleado de 30 anos de idade, seu irmão de 24 anos de idade e uma mulher de 32 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana