Conecte-se conosco

Polícia

Senegalês que estava desaparecido é encontrado morto às margens de barragem da Corsan, em Vacaria

Publicado

em

Na manhã do último domingo (21) os órgãos de segurança de Vacaria foram informados sobre o desaparecimento do senegalês ELHADJI AMADOU, nascido em 18.05.1980.
Foi registrada a ocorrência 150808/2019/6485 no município de Passo Fundo, onde relata que na sexta feira dia 19 de abril de 2019, ELHADJI desapareceu no município de Vacaria, local onde residia e trabalhava em uma banca de camelô no centro da cidade e a última vez que foi visto, estava somente de cueca e andava comentando com seus amigos que estava com muita saudade da família no Senegal e deprimido.
A Brigada Militar recebeu informação que o desaparecido poderia estar se deslocando pelos trilhos do trem, próximo à perimetral norte e a barragem de captação de água da Corsan, pois estava circulando em redes sociais que o mesmo estava deitado entre os trilhos de trem, sendo então iniciadas as buscas pela guarnição de serviço da BM pelo local informado, porém não foi localizado.
Também foram realizadas buscas com apoio das guarnições do Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.
No final da manhã desta sexta-feira (26), a Brigada Militar foi informada por um morador que um corpo estava boiando às margens da Barragem Municipal de Vacaria.
Uma equipe foi até o local confirmar se era ou não, o corpo do senegalês desaparecido. O local foi preservado e a perícia e a Polícia Civil foram acionados.
Após a averiguação, a perícia confirmou que o corpo encontrado era de ELHADJI, que posteriormente foi encaminhado ao IML.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana