Conecte-se conosco

Notícias

Proprietário de revenda de veículos é morto a tiros em Caxias do Sul

Publicado

em

O dono de uma revenda de veículos foi assassinado em Caxias do Sul, registrando o primeiro homicídio de 2024 na tarde desta quarta-feira (3). A vítima, Valderez Girardi, de 43 anos, foi alvejada a tiros na Avenida Santa Fé, situada no bairro de mesmo nome. O crime ocorreu por volta das 14h, dentro da garagem do estabelecimento, próximo à esquina com a Rua dos Ouríves.

Foto: Alice Correa/ Grupo RSCOM

Segundo informações da Brigada Militar (BM) e relatos de testemunhas, indivíduos teriam adentrado ao local, de propriedade da vítima, efetuando disparos. Posteriormente, os suspeitos teriam empreendido fuga em um veículo preto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o falecimento de Valderez no local.

A apuração das circunstâncias do crime ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Na noite anterior (2), por volta das 21h, outro incidente foi registrado na mesma região, onde um homem de 45 anos foi atingido por disparos na Rua dos Ouríves, no bairro Santa Fé.

Conforme informações da BM, o homem foi atingido no peito e ombro, mas não corre risco de vida. Nesta ocorrência, uma mulher de 36 anos foi detida, e foram apreendidas substâncias ilícitas, uma balança de precisão, um caderno com anotações, dinheiro e dois celulares. A polícia não conseguiu confirmar se os dois casos estão relacionados.

No encerramento de 2023, Caxias do Sul contabilizou 96 mortes violentas, sendo o último registro o homicídio de Rudimar Teles Lourenço Pereira, de 40 anos, em uma borracharia no Desvio Rizzo.

Fonte: Leouve

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana