Conecte-se conosco

Polícia

Polícia tenta identificar corpo carbonizado encontrado em porta-malas de carro em Canoas

Publicado

em

A Polícia Civil tenta identificar um corpo carbonizado encontrado no porta-malas de um carro em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada de sábado (6). Conforme o delegado Thiago Carrijo, titular da Delegacia de Homicídios do município, o veículo, um Focus de cor cinza, ainda estava em chamas quando foi achado.

Foto: BM

Carrijo informou que está investigando o caso em parceria com a delegacia de Rolante, onde um taxista desapareceu no fim do mês passado. Sérgio Jaime Bernardes, de 64 anos, fez a última corrida por volta das 17h15 do dia 28 de março.

A polícia analisou imagens de câmeras de segurança que mostram um Focus cinza acompanhando o veículo do taxista, uma Spin branca.

O delegado regional Heliomar Franco, um dos responsáveis por Rolante, informou que está por dentro do caso do corpo carbonizado, mas aguarda o exame pericial para seguir com as investigações.

Ele acrescentou que há uma possibilidade de ter relação com o caso do taxista desaparecido, mas não pode afirmar sem o laudo. O delegado também vai conversar com familiares da vítima.

Já o delegado de Canoas contou que o carro estava em uma rua do bairro Rio Branco. Moradores viram o veículo pegando fogo e ligaram para a Brigada Militar.

“Era impossível identificar a pessoa no local porque estava totalmente carbonizada. Não sabemos nem se é homem ou mulher. Só a perícia vai poder nos dizer”, afirma Carrijo.

Desaparecimento do taxista

O carro de Sergio foi encontrado, menos de uma hora depois do desaparecimento, em Santo Antonio da Patrulha, na localidade de Morro da Figueira com parte dos bancos queimados.

A polícia ouve testemunhas e aguarda a perícia do veículo. A família de Sérgio Jaime não tem informações sobre o paradeiro dele.

Ele é morador de Rolante e trabalha como taxista há cerca de 10 anos.

Fonte: G1

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana