Conecte-se conosco

Notícias

BM age rápido e prende quadrilha após assalto a cooperativa em Cruzaltense

Publicado

em

Numa rápida ação, a Brigada Militar (BM) conseguiu prender os quatro suspeitos envolvidos no assalto à cooperativa que ocorreu no município de Cruzaltense na manhã desta terça-feira (14/11). O crime foi registrado por volta das 12h30 e, surpreendentemente, até as 14h, os homens já estavam sob custódia. Durante a operação, as armas de fogo e coletes balísticos utilizados no assalto foram apreendidos, e o dinheiro roubado foi recuperado.

Foto: Brigada Militar | divulgação

Após receber a denúncia, a BM acionou o Plano Defesa de Cidades (PDC), e as autoridades iniciaram o cerco com a implementação de barreiras em pontos estratégicos. Além das equipes de policiamento ostensivo, os Batalhões de Choque, Operações Especiais, Rodoviário e Aviação foram mobilizados.

Uma das barreiras, localizada na entrada de Entre Rios do Sul, resultou na abordagem de um veículo, onde os policiais identificaram os quatro envolvidos no crime. Com idades entre 19 e 29 anos, os suspeitos já possuíam antecedentes criminais por roubo. Durante a revista, foram apreendidas três armas de fogo, um colete balístico e a quantia em dinheiro proveniente do assalto. A eficácia da ação policial demonstrou a prontidão e coordenação das forças de segurança no enfrentamento rápido e eficiente da situação.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana