Conecte-se conosco

Acidente

Cantor é encontrado morto cerca de 12 horas após veículo despencar de ribanceira na BR 282

Publicado

em

Um jovem cantor de 23 anos perdeu a vida após um trágico acidente envolvendo um buggy amarelo que caiu de uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, no município de Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, no dia 1º de novembro.

O veículo saiu da estrada na BR-282 durante a madrugada, mas só foi localizado na tarde do mesmo dia, por volta das 15 horas. O jovem Denner Chiodi Baumann estava ao volante do buggy e lamentavelmente já havia falecido quando os bombeiros chegaram ao local.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Segundo informações da equipe de resgate, o jovem foi arremessado para fora do veículo e seu corpo foi encontrado a cerca de 5 metros de onde o carro finalmente parou. Os bombeiros tiveram que utilizar equipamentos de salvamento em altura para descer até o local.

Para resgatar a vítima, a equipe de resgate traçou uma rota alternativa com uma inclinação menor e empregou uma maca envelope e um sistema de redução de força para auxiliar na remoção.

A Polícia Rodoviária Federal ficou encarregada do corpo do motorista, supervisionando a operação até a chegada da Polícia Científica para investigar as causas do acidente.

Denner era conhecido por sua carreira como cantor e residia em Camboriú, no Litoral de Santa Catarina. O jovem de 23 anos era filho do também cantor Fábio Baumann. Nas redes sociais, amigos e conhecidos expressaram suas condolências e compartilharam mensagens de apoio à família enlutada.

“Uma das notícias mais tristes que eu já recebi, sinceramente a vida é uma corda bamba. Que Deus dê sabedoria e força para meu amigo, meu irmão Fabinho Baumann, ainda vivendo o luto da morte do pai e agora essa tragédia. Denner Chiodi Baumann, que Deus te receba em sua glória, você era um talento em ascensão e fará muita falta”, escreveu um amigo.

Com informações de: Oeste Mais

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana