Conecte-se conosco

Notícias

Esforços para retirar rebocador do fundo do Rio Uruguai são frustrados novamente

Publicado

em

As esperanças de retirar o rebocador que afundou no lago da usina hidrelétrica entre Alto Bela Vista e Marcelino Ramos sofreram mais uma reviravolta frustrante na tarde desta segunda-feira. Apesar dos esforços incansáveis das equipes de resgate, o rebocador permanece no fundo das águas, dificultando a busca pelo marinheiro desaparecido, Flávio Tobaldini, de 47 anos.

Desta vez, as equipes mobilizaram máquinas da Prefeitura de Alto Bela Vista na tentativa de retirar o rebocador, mas um cabo de aço vital para a operação acabou se desprendendo, complicando ainda mais a situação.

O desaparecimento de Flávio Tobaldini ocorreu na semana passada quando a balsa, na qual ele trabalhava, afundou na usina hidrelétrica. Desde então, equipes de resgate têm se esforçado incansavelmente para localizar o marinheiro e garantir sua segurança.

Com o mais recente contratempo, as equipes de resgate agora se concentram em identificar alternativas que possam auxiliar na retirada do rebocador do fundo do lago. A situação continua a ser monitorada de perto, e as autoridades estão comprometidas em garantir que todos os esforços possíveis sejam feitos para encontrar o marinheiro desaparecido e resolver esse desafiador incidente na usina hidrelétrica.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana