Conecte-se conosco

Notícias

Trisal celebra nascimento com registro multiparental no RS

Publicado

em

No dia 10/10/2023, nasceu o tão esperado membro da família, e Keterlin Kaefer de Oliveira, mãe de 32 anos, compartilhou a notícia nas redes sociais com a legenda “Dia 10/10/2023 chegou o nosso pequeno afortunado”, ao lado de uma foto em que segura o recém-nascido nos braços. Os pais, Letícia Pires Ordovás, de 51 anos, e Denis Ordovás, de 45, estiveram presentes na sala de parto do Hospital Unimed, em Novo Hamburgo, com sorrisos de alegria estampados no rosto para uma fotografia memorável.

Foto: Arquivo pessoal

A jornada dessa família começou há uma década, e foi a descoberta da gravidez de Keterlin que os motivou a oficializar sua união perante a Justiça. A decisão de reconhecer a paternidade multiparental visa garantir ao filho o registro de nascimento que reflita a realidade da relação familiar.

“Quando Kety engravidou em janeiro deste ano, percebemos que poderíamos realizar o registro com os nomes dos três pais, refletindo a verdadeira natureza de nossa família”, explicou Denis em uma entrevista concedida à reportagem em agosto.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana