Conecte-se conosco

Notícias

Homem em desespero procura por esposa e dois filhos bebês que desapareceram na enchente no RS

Publicado

em

Um morador de Lajeado, no Vale do Taquari, disse que a esposa e os dois filhos bebês estão desaparecidos desde o fim da manhã de terça-feira (5). De acordo com Miguel Bieleski, os três familiares foram arrastados pela correnteza que invadiu as ruas do município, provocada pela passagem do ciclone extratropical pelo RS.

Foto: G1

“Passou de dois a três barcos com motor de socorro e não nos atenderam. Aí a casa foi levada pela enchente. Eu tentei segurar eles e alguma coisa bateu na minha cabeça e eu não consegui segurar e a correnteza levou eles e eu fiquei trancado em uma árvore”, relata Miguel.

Segundo o morador, a água inundou a residência em que a família mora por volta de 12h. Ele, a mulher e os dois filhos, de 3 meses e de 1 ano e 9 meses, ficaram em cima do telhado da casa, à espera do socorro.

“Eu vou entrar [no rio] e vou achar o corpo da minha esposa e dos meus filhos. Se eles não acharem, eu vou achar. Nem que a minha vida dependa disso, porque pelo menos eu vou dar um enterro digno para eles”, afirma o homem.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana