Conecte-se conosco

Desaparecidos

Mistério: Desaparecimento de Idoso em Entre Rio do Sul completa 7 meses

Publicado

em

Sete meses já se separam o início do sofrimento de duas famílias de Entre Rios do Sul. No dia 1ºde fevereiro que o idoso Laurindo Sandri, de 79 anos desapareceu no município de Entre Rios do Sul, a 68 km de Erechim.

Na época, equipes do Corpo de Bombeiros de Nonoai, Passo Fundo, Santa Mara e Porto Alegre estiveram empenhadas nas buscas, com o auxilio de cães farejadores, porém nenhuma pista do idoso nunca foi localizada.

Foto: Arquivo pessoal

As buscas pelo homem se encerraram no dia, 7, de Fevereiro. A Polícia Civil segue investigando o caso.

De acordo com familiares, o idoso saiu de casa por volta das 13:00, em direção a um pequeno matagal, em busca de minhocas, para ir pescar com o seu filho, desde então ele não foi mais visto.

Uma câmera de monitoramento da prefeitura registrou o momento que o homem saiu de casa.

Em entrevista ao Portal RS Agora, Carlinhos Sandri, filho do idoso, relatou com aconteceu o desaparecimento.

— É, a princípio ele saiu de casa pegar umas minhocas para de noite nós ir pescar. Daqui onde ele iria da uns setenta ou oitenta metros, ele atravessou uma ponte e veio para juntar essas minhoca no mato, não é um tipo uma capoeirinha mas assim no momento aí que uns 15 a 20 minutos no máximo meia hora foi achado que estava demorando demais para voltar e viemos ali ver e ele não estava mais. Daí gente já procurou a Brigada a gente já anunciou a na torre o desaparecimento dele e aí começou as buscas mas não teve vestígio nenhum, parece que foi pegado do chão e erguido ele para o ar e desaparecido — disse

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana