Conecte-se conosco

Segurança

Marido de mulher encontrada morta em Erechim é preso

Publicado

em

Foi preso na madrugada desta sexta-feira (29) o marido da técnica de enfermagem Edea Paris, encontrada sem vida na tarde quinta-feira (28).
A prisão ocorreu por porte de arma, sendo recolhido provisoriamente ao presídio a fim da Delegacia da Mulher concluir as investigações se ele é realmente o autor do femicidio.

Foto: Arquivo Pessoal

Relembre o Caso

Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (28), numa estrada vicinal que liga Erechim a Aratiba, na região da sede Dourado, foi identificado. O reconhecimento dá conta da técnica de enfermagem, Edea Paris, de 43 anos.

O corpo foi encontrado por volta das 14h, por um morador das proximidades que ligou para a polícia que, com auxílio do Samu, atestaram o óbito. De acordo com a Polícia Civil a vítima apresentava sinais de esganadura e outros ferimentos pelo corpo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a coleta de provas e o corpo foi encaminhado para exames de necropsia.

Conforme informações, o marido da vítima esteve na Delegacia de Polícia para registrar o desaparecimento da esposa e foi encaminhado para realizar o reconhecimento do corpo. Um inquérito já foi instaurado pela 2ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado José Roberto Lukaszewski.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana