Conecte-se conosco

Notícias

Homem é encontrado morto dentro de mala após encontro por aplicativo no Paraná

Publicado

em

Ronieverson Pedrozo Lopes, de 36 anos, foi morto com golpes de martelo após marcar um encontro por aplicativo de relacionamento e se desentender com o suspeito do crime, afirmou a delegada responsável pelas investigações nesta terça-feira (22).

Funcionário do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), Ronieverson foi dado como desaparecido no último dia 17 e encontrado morto dentro de uma mala na segunda (21).

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com uma testemunha, o homem foi visto pela última vez no final da tarde do dia 17, ao deixar o trabalho em um veículo Peugeot. Um colega de trabalho afirmou ainda que Roni – como era conhecido – “saiu muito agitado” após conversar com alguém pelo celular. Ele atuava como técnico administrativo na unidade vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Ao @portalbandab, parceiro do Metrópoles, a delegada Camila Ceconello relatou que o suspeito pelo crime, que está preso, foi identificado após a polícia analisar o celular e o computador da vítima. “Durante as diligências, rapidamente foi percebido que a vítima havia se comunicado com um rapaz pouco antes de desaparecer e marcado um encontro na casa dele”, disse.

O suspeito, de 21 anos, foi identificado e ouvido na delegacia, onde confessou ter se encontrado com Roni e o matado com golpes de martelo na casa em que mora, no bairro Cajuru. “Ele disse que ambos tiveram um desentendimento durante o encontro”, afirmou Ceconello.

*Metrópoles

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana