Conecte-se conosco

Notícias

Motorista embriagado atropela e mata professora de creche em SC

Publicado

em

Uma professora de 30 anos morreu depois de ter sido atropelada por um motorista embriagado, no final da tarde desta quinta-feira, dia 6, no bairro Canoas, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.

De acordo com o NSC, a vítima Deiseane dos Santos transitava em uma ciclovia quando foi atingida pelo automóvel desgovernado que, em seguida, colidiu contra um carro de passeio.

O condutor apresentava sinais de embriaguez e o uso de bebida alcoólica foi confirmado através do teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante após receber atendimento médico. Os ocupantes do outro veículo atingido foram encaminhados ao hospital pelo Samu.

Deiseane transitava pela ciclovia e foi atingida pelo carro desgovernado (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

Deiseane chegou a ser socorrida também, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ela trabalhava como professora em uma creche no centro da cidade. As aulas foram suspensas após a morte da educadora.

O motorista foi indiciado por homicídio qualificado por dolo eventual (quando assume o risco de matar), com impossibilidade de defesa da vítima, que foi atingida pelas costas, e com velocidade incompatível com a via.

Por Oeste Mais

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana