Polícia
Foragido do RS, suspeito de envolvimento em triplo homicídio e réu no caso de Nicolle é preso em Santa Catarina
Michel Renan Bragé de Oliveira, de 21 anos, foi encaminhado ao presídio de Imbituba. De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil gaúcha, ele será transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre.
Um dos principais suspeitos do homicídio de casal e bebê de 1 ano, em Porto Alegre, é preso na praia da Barrinha da Ferrugem, em Garopaba, no estado de Santa Catarina, na tarde da última terça-feira (1º). Michel Renan Bragé de Oliveira, de 21 anos, conhecido como Bragé do Bonja, estava foragido desde o ano passado e foi encaminhado ao sistema prisional de Imbituba. De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil gaúcha, ele será transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre.
Bragé é um dos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio ocorrido em setembro de 2018, que vitimou uma família no bairro Rubem Berta, na Zona Norte da Capital. Ele também é réu no processo em que é acusado por ordenar a execução de Nicolle Brito Castilho da Silva, em junho de 2017, na cidade de Cachoeirinha – crime pelo qual teve prisão preventiva decretada.
Segundo o delegado Cassiano Cabral, a 3ª DHPP estava monitorando o suspeito há mais de um mês e acabou identificando que ele passaria o final de ano em Santa Catarina.
“Conseguimos informações de que ele iria passar as festas de Natal e Ano Novo na Barrinha da Ferrugem. Acredito que lá ele tenha ficado mais à vontade, desprotegido e acabou sendo preso na beira da praia”, destaca Cabral.
Além dos assassinatos, Michel Renan Bragé de Oliveira tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, assaltos, receptação e adulteração de sinal identificador.
Conforme informou a Polícia Civil, considerando o caso dos homicídios qualificados, Bragé pode ser condenado à pena de 36 a 90 anos.
Triplo homicídio na Zona Norte de Porto Alegre
No bairro Rubem Berta, por volta das 21h45, Douglas Araújo da Silva, de 29 anos, Sabrine Panes Rodrigues, de 24 anos, e a filha do casal, de um ano, foram executados dentro de um carro, após sair do salão de festas. A família comemorava o aniversario do bebê.
Fonte: G1
-
Notícias24 horas atrás
O que se sabe sobre o ataque a tiros que deixou um morto e um ferido em Erechim
-
Notícias7 dias atrás
Jovem morador de Erechim sai para vender doces e desaparece entre Lajeado e Montenegro
-
Notícias3 dias atrás
Jovem que se Envolveu em Briga é Encontrado Morto no Interior do RS
-
Notícias6 dias atrás
Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com caminhoneiro; homem sobreviveu
-
Notícias21 horas atrás
Polícia prende em Erechim dois homens em flagrante após ataque a tiros que resultou em morte
-
Notícias5 dias atrás
Mulher morre em colisão de carro e carreta na BR-153 em Concórdia
-
Tempo17 horas atrás
ATENÇÃO: Forte calor precede período de vários dias de chuva e tempestades
-
Notícias1 hora atrás
Mulher sofre importunação sexual no Parque Longines Malinowski