Conecte-se conosco

Polícia

Foragido do RS, suspeito de envolvimento em triplo homicídio e réu no caso de Nicolle é preso em Santa Catarina

Michel Renan Bragé de Oliveira, de 21 anos, foi encaminhado ao presídio de Imbituba. De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil gaúcha, ele será transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre.

Publicado

em

Um dos principais suspeitos do homicídio de casal e bebê de 1 ano, em Porto Alegre, é preso na praia da Barrinha da Ferrugem, em Garopaba, no estado de Santa Catarina, na tarde da última terça-feira (1º). Michel Renan Bragé de Oliveira, de 21 anos, conhecido como Bragé do Bonja, estava foragido desde o ano passado e foi encaminhado ao sistema prisional de Imbituba. De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil gaúcha, ele será transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre.

Bragé é um dos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio ocorrido em setembro de 2018, que vitimou uma família no bairro Rubem Berta, na Zona Norte da Capital. Ele também é réu no processo em que é acusado por ordenar a execução de Nicolle Brito Castilho da Silva, em junho de 2017, na cidade de Cachoeirinha – crime pelo qual teve prisão preventiva decretada.

Segundo o delegado Cassiano Cabral, a 3ª DHPP estava monitorando o suspeito há mais de um mês e acabou identificando que ele passaria o final de ano em Santa Catarina.

“Conseguimos informações de que ele iria passar as festas de Natal e Ano Novo na Barrinha da Ferrugem. Acredito que lá ele tenha ficado mais à vontade, desprotegido e acabou sendo preso na beira da praia”, destaca Cabral.

Além dos assassinatos, Michel Renan Bragé de Oliveira tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, assaltos, receptação e adulteração de sinal identificador.

Conforme informou a Polícia Civil, considerando o caso dos homicídios qualificados, Bragé pode ser condenado à pena de 36 a 90 anos.

Michel Renan Bragé de Oliveira foi encaminhado ao sistema prisional de Imbituba — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Triplo homicídio na Zona Norte de Porto Alegre

No bairro Rubem Berta, por volta das 21h45, Douglas Araújo da Silva, de 29 anos, Sabrine Panes Rodrigues, de 24 anos, e a filha do casal, de um ano, foram executados dentro de um carro, após sair do salão de festas. A família comemorava o aniversario do bebê.

Nicolle chegou a relatar ao namorado que estava com medo de ser morta — Foto: Facebook

Fonte: G1

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana