Conecte-se conosco

Notícias

Cinegrafista morre após sofrer parada cardiorrespiratória em partida de futebol no oeste catarinense

Publicado

em

O cinegrafista Osmar Grando Filho, da NSC TV de Chapecó, morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma partida de futebol na manhã deste domingo, dia 30, no interior do município de Chapecó.

Uma equipe média do SaerFron chegou a ser acionada para socorrer a vítima, houve tentativas de reanimação por aproximadamente uma hora, mas o homem não resistiu.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso colega Osmar Grando Filho, aos 38 anos, ocorrido repentinamente na manhã deste domingo. Conhecido como Xaxo, ele era cinegrafista da NSC TV Chapecó há três anos”, diz o trecho de uma nota publicada no perfil do Jornal do Almoço de Chapecó, no Instagram.

Ainda de acordo com o texto, Grando era filho único e pai de três filhos. “Muito querido pelos amigos, deixa lembranças de parceria e alto astral”, completa a publicação.

Foto: Arquivo Pessoal

O colega Adriano Tonin também fez uma postagem lamentando a morte do amigo. Leia na íntegra:

Hoje como em muitos domingos pela manhã, desde 2012 nosso IFC entra em campo. Uma reunião de amigos que perdura há 11 anos. Uma família. Mas hoje fomos confinados com a perda de um de nossos membros. Osmar Grando Filho, o nosso Xaxo, 38 anos, sofreu uma parada cardíaca e faleceu em campo, na linha Faxinal dos Rosas, local onde jogamos. Quero aqui agradecer aos longos anos em que ele jogou conosco. Sempre feliz e sorridente. Vai com Deus amigo. Quero aqui agradecer ao Corpo Técnico do Samu e também do Saer Fron, que prestaram todos os auxílios possíveis para reanimá-lo.

Fonte: Oeste Mais

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana