Conecte-se conosco

Notícias

Jovem é vítima de latrocínio ao sair do trabalho no RS

Publicado

em

Foi identificada no fim da noite da segunda-feira (27) a jovem vítima de um latrocínio, em Campo Bom. Ludmila Vianna, de 21 anos, era funcionária de uma empresa de tecnologia e estava saindo do trabalho com a sua companheira, quando foram abordadas por um marginal, no estacionamento em frente à empresa, no bairro Santa Lúcia. O crime aconteceu por volta das 21 horas.

Foto: arquivo pessoal

A outra mulher, de 20 anos, que estava junto, foi atendida dentro da empresa e não se feriu. A Funerária União, de Campo Bom, informou que o corpo da jovem ainda não foi liberado do IML e ainda não há informações sobre o sepultamento da jovem.

Câmera flagrou a ação

A imagem de uma câmera de monitoramento existente na região do estacionamento flagrou o exato momento em que a jovem foi morta. O recorte da cena mostra o atirador, provavelmente um homem, apontando uma arma contra uma mulher. Próxima da vítima, havia uma segunda jovem. Segundos após, o atirador efetua os disparos sem chance de reação. Imediatamente, ele sobe em uma motocicleta Yamaha Factor 125, de cor vermelha, e foge do local do crime. Duas horas após o crime a moto das vítimas foi localizada na área central de Campo Bom.

Fonte: Jornal Repercussão

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana