Conecte-se conosco

Justiça

Homem que assassinou casal e duas crianças é condenado a 76 anos de prisão em SC

Publicado

em

O homem que matou um casal e duas crianças pequenas em São Domingos, no Oeste catarinense, foi condenado pela Justiça a 76 anos de prisão, em regime fechado.

Na sessão de julgamento, os jurados reconheceram as qualificadoras de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, uso de meio cruel e feminicídio, esta última apenas para a morte da mulher. O réu ainda foi condenado por quatro crimes de destruição de cadáver e crime de incêndio, já que ele colocou fogo na casa da família após os assassinatos.

Família foi morta com golpes de faca no pescoço (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

As vítimas eram pai, mãe e filhos, identificadas como Neocir Rodigheri, de 34 anos, Raquel Alves, de 31 anos, Maria, de 10, e João Rodigheri, de 11 anos.

O caso

De acordo com a denúncia, era manhã do Dia das Mães, em maio de 2021, quando os vizinhos foram surpreendidos com o incêndio na residência da família. O que, inicialmente foi tratado como uma fatalidade, logo foi esclarecido pela investigação da polícia.

O homem condenado confessou ter passado a noite na casa da família com quem tinha relação próxima, de amizade. Após fazer uso de grande quantia de droga, ele matou as quatro pessoas da casa usando uma faca de cozinha.

No intuito de ocultar os crimes, ele ateou fogo na casa. Porém, a perícia comprovou que as vítimas foram todas degoladas.

 

Fonte: Oeste Mais

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana