Conecte-se conosco

Notícias

Filho de idoso que desapareceu em Entre Rios do Sul relata angústia, “Não temos nenhuma pista”

Publicado

em

Carlinhos Sandri, filho do idoso Laurindo Sandri de 79 anos, desaparecido em Entre Rios do Sul, tem passado dias de angústia à espera de notícias sobre o paradeiro do pai. Ele não é mais visto desde 31 de janeiro e a Polícia Civil investiga o caso.

Em contato com o RS Agora, Carlinhos relatou que não surgiu nenhuma pista sobre o misterioso desaparecimento.

Foto: Arquivo pessoal

Relembre o caso

Equipes do Corpo de Bombeiros de Nonoai, Passo Fundo, Santa Maria e Porto Alegre estiveram empenhadas nas buscas, com o auxilio de cães farejadores, porém nenhuma pista do idoso foi localizada.

De acordo com familiares, o idoso saiu de casa por volta das 13:00, em direção a um pequeno matagal, em busca de minhocas, para ir pescar com o seu filho, desde então ele não foi mais visto.

Uma câmera de monitoramento da prefeitura registrou o momento que o homem saiu de casa.

Foto: Élinton Machado | Portal RS Agora

Em entrevista ao Portal RS Agora, Carlinhos Sandri, filho do idoso, relatou com aconteceu o desaparecimento.

— É, a princípio ele saiu de casa pegar umas minhocas para de noite nós ir pescar. Daqui onde ele iria da uns setenta ou oitenta metros, ele atravessou uma ponte e veio para juntar essas minhoca no mato, não é um tipo uma capoeirinha mas assim no momento aí que uns 15 a 20 minutos no máximo meia hora foi achado que estava demorando demais para voltar e viemos ali ver e ele não estava mais. Daí gente já procurou a Brigada a gente já anunciou a na torre o desaparecimento dele e aí começou as buscas mas não teve vestígio nenhum, parece que foi pegado do chão e erguido ele para o ar e desaparecido — disse Carlinos

Bombeiros encerram 6º dia de buscas por idoso que desapareceu em Entre Rio do Sul

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana