Conecte-se conosco

Acidente

“Tentei salvá-los, foi terrível” Diz amiga de casal que viu o trágico acidente

Publicado

em

Cerca de um minuto. Esse foi o tempo entre o carro, em que estavam o casal Keila Yasmin dos Santos e Ezekiel Souza Ferreira, ultrapassar o veículo de Edy Rodrigues e uma colega, e bater de frente contra um caminhão às 6h10 desta sexta-feira (20). O grave acidente ocorreu no km 156,100 da SC-135, em Ibiam, no Meio-Oeste de Santa Catarina, e o casal morreu carbonizado.

Foto: Divulgação

Edy era amiga e trabalhava com Keila. Ela conta que se deparou com a pior cena de sua vida. “Paramos de trabalhar às 5h30 como de costume e estávamos retornando para casa em Ibiam. Eu e minha outra amiga vínhamos na frente, quando ela nos ultrapassou”, conta a colega.

Keila era quem estava dirigindo no momento da colisão. Ao se deparar com a cena do acidente, Edy tentava acionar o Samu enquanto a amiga tentava abrir a porta do carro. “A gente tentou salvar eles, mas não deu tempo, o carro começou a pegar fogo e estourar os pneus em questão de segundos. Foi terrível, estou despedaçada por dentro”, lembra.

Keila tinha 30 anos e Ezekiel 23 anos e estavam casados há nove meses. Os dois morreram carbonizados no automóvel. A Polícia Militar Rodoviária disse que o casal estava em um carro Siena, com placas de Ibiam, que bateu de frente com um caminhão Cargo 1215, emplacado em Caçador/SC.

A mulher tinha uma filha de apenas 3 anos, que não era filha de Ezekiel. A menina estava com a madrinha, que cuidava da criança a noite enquanto a mãe trabalhava em uma empresa de embalagens em Tangará. O trajeto de Tangará a Ibiam é de apenas 14 quilômetros.

Fonte: NDMais

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana