Conecte-se conosco

Notícias

Corpo de homem morto a tiros e esganadura é encontrado no interior de Taquari

Publicado

em

O cadáver estava em meio a um milharal próximo ao santuário Nossa Senhora da Assunção
Um caso de homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil de Taquari. O fato foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (28), na localidade de Beira do Rio.
O policiamento foi informado e encontrou o corpo de Jorge Luís Fagundes (39), natural de Venâncio Aires, em meio a um milharal, nas proximidades do santuário Nossa Senhora da Assunção. A Brigada Militar isolou o local, sendo acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul.
Informações preliminares apontam para causa da morte de forma violenta, sendo observados disparos de arma de fogo na região da cabeça e esganadura com uso de um fio de luz. Após os levantamentos, o corpo de Fagundes foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Foto: Divulgação/BM

Desovado
O delegado que responde interinamente pela Delegacia de Polícia Civil de Taquari, Alex Edmundo Assmann, informa que certamente o crime não ocorreu no local. O corpo do homem que tinha antecedentes criminais por receptação, foi desovado no local onde foi encontrado.

Fonte: Rádio Independente

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana