Conecte-se conosco

Notícias

“Sou ruim de pesquisa mas sou BOM DE VOTO.”

Publicado

em

Caso Luis Carlos Heinze vença as eleições para governador, o chavão dito por ele quando perguntado diversas vezes sobre as pesquisas (“Sou ruim de pesquisa mas sou bom de voto.”) parece que não será uma surpresa.

Um exemplo disso foi quando Heinze concorreu a Deputado Federal e as pesquisas apontavam que ele não se elegia. Entretanto, se elegeu como o Deputado Federal mais votado do Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

E o exemplo mais recente, é de 2018, quando concorreu ao Senado Federal. As pesquisas apontavam Heinze como derrotado, muito atrás dos principais colocados. Mas Heinze, apostando na sua trajetória de trabalho, surpreendeu mais uma vez fazendo a maior votação da história do RS para o cargo. Inclusive, mais votos do que os dois candidatos que concorriam ao governo do estado.

Apesar de pesquisa s recentes mostrarem Luis Carlos Heinze em quarto lugar, levantamentos internos do partido mostram que o candito vem em uma crescente constante. Sem muitos detalhes Heinze apresentou análises feitas internamente nesta terça-feira, durante o debate entre os candidatos ao governo do estado, realizado pelo grupo Sinos de Comunicação.

Heinze, que é candidato de direita, estaria cada dia mais perto de se tornar o próximo governador do Rio Grande do Sul. Seu eleitorado tem se mostrado muito otimista.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana