Conecte-se conosco

Notícias

Jogador do Remo estava jantando no momento que foi preso em Erechim

Publicado

em

O jogador Erick Flores, do Clube do Remo, do Pará, foi preso na noite de segunda-feira (23), em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul, logo após a partida contra o Ypiranga, pela Série C do Brasileirão. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, por não pagamento de pensão alimentícia.

Jogador Erick Flores, do Remo — Foto: Samara Miranda/Remo

“Os jogadores estavam terminando de jantar, na ocasião, então foi efetivada a prisão. Agora, o jogador vai ter que providenciar a regularização desses valores para que seja colocado em liberdade”, explica o delegado regional Gustavo Ceccon.

O atleta, até a atualização mais recente desta reportagem, seguia detido no Presídio Estadual de Erechim. O g1 tenta contato com o clube e com a defesa do jogador. Ao ge, o Remo informou que “ainda aguarda maiores informações para poder se posicionar oficialmente a respeito do assunto”.

Em 2020, durante treino pelo Volta Redonda, o atleta foi abordado por um oficial de Justiça para o cumprimento de mandado pela mesma situação.

Erick Flores tem 33 anos e foi revelado na base do Flamengo. Ele está no Remo desde 2021.

Com informações de: G1

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana