Conecte-se conosco

Notícias

Homem que estava em liberdade provisória confessa ter matado dois motoristas em uma noite no RS

Publicado

em

Um homem de 20 anos, de Novo Hamburgo, confessou ter matado e roubado dois motoristas de aplicativos na madrugada de 9 de abril. Ele foi preso nesta semana. O detalhe é que estava em liberdade provisória. De acordo com a investigação, ele mostrou frieza ao relatar os detalhes dos crimes.
O criminoso relatou que pediu a primeira corrida no início da madrugada, de Novo Hamburgo para Bom Princípio. Ela foi aceita pelo morador de Nova Santa Rita Marcos Miguel Menuzzi, 38, que intensificava o trabalho no fim de semana, em um Ford Ka, para aumentar a renda da família. Segundo a investigação, ele disse que o assalto deu errado porque o motorista achou que a arma não fosse de verdade e reagiu. O motorista era casado e tinha dois filhos – um adolescente de 13 e uma menina de 4 anos.

Foto: Reprodução

Depois, ele pediu para um amigo chamar corrida em Bom Princípio para retornar a Novo Hamburgo. A vítima da vez foi o motorista de aplicativo de Sapiranga Jeferson Murilo Soares, 33. “Alguns quilômetros adiante, em São Sebastião do Caí, pediu para parar no acostamento da RS-122 porque precisava ir ao banheiro em um posto de combustíveis. Na volta, deu voz de assalto”, conta o delegado.
O criminoso disse que atirou em Soares porque o motorista teria feito movimento de que ia pegar algo no painel. O corpo do sapiranguense foi abandonado à margem da rodovia. Á investigação, o criminoso disse que venderia cada carro por R$ 2 mil, e que o objetivo era juntar dinheiro para pagar dívida de R$ 20mil. Agora, a Polícia Civil também investiga quem seriam os receptadores dos carros roubados.

 

Fonte: Silvio Milani/Jornal NH

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana