Conecte-se conosco

Notícias

Homem não aceita fim do relacionamento e tenta matar ex-companheira em Erechim

Publicado

em

O casal viveu junto por 10 anos e sempre enfrentou um relacionamento conturbado. Cansada das agressões, Roseli dos Santos decidiu se separar. Mas o ex-companheiro não se conformou com a separação e tentou matá-la.

O registro da ocorrência foi feito pela vítima na noite da última quinta-feira, 17, na Delegacia de Policia do Pronto atendimento de Erechim. Conforme relatou a mulher para a Policia, o seu ex-companheiro começou a agredi-la com socos e chutes, na casa de um familiar da vítima.

Foto: Arquivo pessoal

Ainda conforme a ocorrência, a mulher caiu desmaiada, devido ás agressões, mas mesmo assim o homem continuou a agressão até a chegada do filho da mulher que interviu na situação.

Após as agressões, o suspeito fugiu. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e conduziu a vítima para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha para receber atendimento médico e após a esta DPPA para registro do fato.

Roseli já tinha feito registros contra o acusado, mesmo antes do término do relacionamento. E atualmente estava com medida protetiva vigente. Em uma das ocorrências feitas pela vítima, o ex-companheiro teria dito á ela, que se ele visse ela olhando para outro homem, ele “iria estourar os miolos dela”. Na ocorrência Roseli relatou que o homem era muito ciumento e por esse motivo o casal enfrentava muitas brigas. O suspeito do crime está em liberdade.

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana