Conecte-se conosco

Notícias

Mulher sofre queimaduras em 75% do corpo ao tentar atear fogo em uma residência em Tapejara

Publicado

em

Uma mulher sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 75% do corpo ao tentar atear fogo em uma residência em Tapejara.

Segundo as informações do SAMU/Base de Tapejara, por volta das 22:00 horas dessa terça-feira, 08 de março, uma mulher de iniciais M.A. de 30 anos ficou gravemente ferida, após a explosão de um galão contendo gasolina.

 

Foto: Samu

Ela solicitou o serviço de um aplicativo, foi até um posto de combustível para comprar gasolina que seria usada para incendiar a residência. O motorista do aplicativo tentou impedir a mulher, que ameaçou colocar fogo no carro se não fosse atendida.

 

A mulher foi deixada na Rua Coronel Gervásio, nas proximidades da Escola Severino Dalzotto. A central Tchê Levo foi avisada pelo motorista e acionou a Brigada Militar que rapidamente atendeu a ocorrência.

 

A mulher tentou colocar fogo em um veículo, mas as chamas atingiram o galão de gasolina que explodiu causando queimaduras em mais de 70% do corpo da vítima.

Socorristas do SAMU atenderam a vítima no local, ela apresentava diversas queimaduras de 2º e 3º grau. Foram usados cerca de três litros de soro fisiológico com medicação para dor nos locais das queimaduras.

 

Ela foi removida com brevidade ao Hospital Santo Antônio e devido à gravidade dos ferimentos foi necessária sua transferência ao hospital especializado em queimaduras em Porto Alegre.

Populares apagaram o fogo rapidamente e ninguém na residência se feriu.

Fonte: Rádio Tapejara

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana