Conecte-se conosco

Notícias

Polícia Civil investiga caso de aborto que aconteceu em banheiro de uma agroindústria de Concórdia

Publicado

em

Um caso de aborto, que aconteceu em uma agroindústria de Concórdia, está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, a DPCAMI. Um feto foi encontrado em um vaso sanitário na última semana.

De acordo com informações apuradas pela Aliança FM, o vaso de um dos banheiros da empresa estava entupido. Uma equipe de manutenção foi acionada e os profissionais encontraram o feto quando desentupiam o sanitário.

A empresa acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) para investigar o caso. A delegada Ediana Grenzel Person confirmou ao Jornalismo da 101,7 FM, que um Inquérito foi instaurado e que os agentes investigam se houve aborto e se ele foi espontâneo ou provocado. Segundo ela, neste momento a Polícia Civil aguarda resultados de laudos periciais.

Os investigadores já sabem quem é mulher que teria abortado. Ela foi encaminhada ao Hospital São Francisco e o feto passou por necropsia. Informações já apuradas dão conta de que a gestação estava no período entre quatro e cinco semanas.

Ocorrência

Créditos: Rádio Aliança

Entrar no Grupo do WhatsApp
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana