Conecte-se conosco

Notícias

Suspeito de assassinar mulher em Concórdia faz reconstituição no lago onde deixou o corpo

Publicado

em

O homem de inicias J. R., de 34 anos, suspeito de matar a concordiense Roseli Fátima Stoll, foi levado novamente ao local provável de abandono do corpo, no interior de Alto Bela Vista, para auxiliar mais uma vez nas buscas pelo corpo da ex-namorada. Os trabalhos já estão no terceiro dia.

De acordo com as informações, o suspeito, que está preso em Concórdia, esteve na comunidade de Entre Rios entre 09h e 10 horas para participar de uma espécie de reconstituição. Ele foi colocado em um bote e fez o provável trajeto de quando abandonou o corpo. O local apontado é o mesmo onde o cão farejou indícios.

FOTO: MARCOS FEIJÓ

Pela indicação feita pelo suspeito durante esta manhã, nesta espécie de reconstituição, o ponto em que o corpo foi deixado tem 22 metros de profundidade. Pelo menos quatro equipes de quatro cidades auxiliam nas buscas. As mergulhadores contam com a ajuda de outros equipamentos tecnológicos, como uma câmera subaquática, que ajuda a dar uma visibilidade melhor, de cerca de um metro a mais do que a natural.

As buscas foram iniciadas na quarta-feira, dia 08, pela manhã, após o homem ter sido preso e confessado o crime. Ele informou que matou Roseli na sexta-feira, dia 03, em casa, asfixiada por um cinto. Depois, levou até o interior de Alto Bela Vista, amarrou o corpo em uma pedra e deixou no lago.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: INFORMAÇÕES MARCOS FEIJÓ

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana