Conecte-se conosco

Notícias

Quem eram os três jovens da região de Erechim que morreram no incêndio da boate Kiss

Publicado

em

Começa nesta quarta-feira o julgamento de quatro réus no caso da boate Kiss. A Rádio Progresso acompanha ao vivo o tribunal do júri direto do Foro Central de Porto Alegre. A tragédia com maior número de vítimas no Rio Grande do Sul ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013, e foi provocada pela imprudência dos integrantes da banda em usar artefato pirotécnico em ambiente fechado e pelo fato de haver aglomeração de público além da capacidade prevista no local.

Serão julgados Elissandro Callegaro Spohr, conhecido como Kiko, 38 anos, era um dos sócios da boate; Mauro Lodeiro Hoffmann, 56 anos, era outro sócio da Boate Kiss; Marcelo de Jesus dos Santos, 41 anos, músico da banda Gurizada Fandangueira e Luciano Augusto Bonilha Leão, 44 anos, era produtor musical e auxiliar de palco da banda.

Três jovens da região de Erechim que morreram no incêndio da boate Kiss

Quem eram os três jovens da região de Erechim que morreram na tragédia

Erechim: Franciele Vizioli, de 19 anos, era natural de Erechim e estudava na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Formou-se em 2010 no ensino médio no Colégio Haidée Tedesco Reali, de Erechim. Torcia para o Grêmio.

Foto: divulgação

Paim Filho: Fábio José Cervinski era natural de Paim Filho e estudava agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Tinha passado por um tratamento contra leucemia há 2 anos.

Foto: divulgação

Entre Rios do Sul: Ana Paula Anibaletto dos Santos era natural de Entre Rios e estudava medicina veterinária na UFSM.

Foto: divulgação

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana