Conecte-se conosco

Roubo/Furto

Caminhonete utilizada em assalto a bancos em Ametista do Sul foi furtada em Carazinho

Publicado

em

A caminhonete S10 utilizada no assalto aos bancos do Banrisul e do Sicredi, em Ametista do Sul, foi furtada um dia antes em Carazinho. A informação foi confirmada pelo delegado Jader Ribeiro Duarte, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Foto: Divulgação/BM

Na quarta-feira (27), o proprietário da caminhonete registrou o furto na DPPA e disse à polícia que deixou o veículo estacionado na Rua Silva Jardim, no Centro, por volta das 15h25min. Ao retornar após cerca de 20 minutos, verificou que o veículo havia sido levado.

O assalto aos dois bancos foi registrado na tarde desta quinta-feira (28). Os bandidos fizeram um corredor humano com populares.

De acordo com informações da polícia, o grupo utilizou a caminhonete GM/S10 para realizar o assalto. Houve disparos de tiros durante o ataque. Depois do assalto, eles fugiram em direção a Planalto levando três pessoas como reféns, que foram liberadas em seguida. Ainda durante a tarde, os policiais acionaram um helicóptero para contribuir na perseguição.

A caminhonete foi localizada abandonada horas depois, com as placas clonadas, próximo à Linha Santa Lucia, em Planalto.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana