Conecte-se conosco

Segurança

Jovem de 20 anos que estava em liberdade condicional é morto a tiros

Publicado

em

A Brigada Militar de Cruz Alta foi acionada na noite de quarta-feira, 27 de fevereiro, por populares que informaram ter ouvido disparos de arma de fogo na Rua Antonio Fernandes Paes, Bairro Santo Antão. Ao chegar no local, os Policiais Militares se depararam com o corpo de Dirceu Eduardo de Oliveira Vaz, 20 anos, que apresentava várias perfurações pelo corpo.

Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil foi acionada e o Delegado Josuel Muniz esteve no local, localizando 4 cápsulas de pistola calibre 9mm no chão. O local foi isolado. O autor dos disparos não foi identificado e testemunhas estão sendo ouvidas para apuração dos fatos.

Em busca no Sistema da Polícia, constatou-se que a vítima possuía antecedentes por tráfico, roubo de veículo, ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio. Destes, alguns crimes cometidos antes da maioridade.

Ainda de acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, ele estava em liberdade condicional há poucos dias. O local onde Dirceu foi encontrado morto é o mesmo onde ele havia sido preso suspeito de tráfico em outra ocasião.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana