Acidente
Mulher morre após ser atropelada na faixa de pedestre no centro de Garibaldi
Uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada por um carro, em Garibaldi, na Serra do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na tarde de domingo (22). Daniela de Lucas chegou a ser hospitalizada, mas acabou falecendo nesta segunda-feira (23).
De acordo com a Brigada Militar (BM), Daniela atravessava a rua na Avenida Independência, na faixa de pedestres, quando foi atingida por um carro, com placas de Carlos Barbosa.
O motorista do veículo disse informalmente à Brigada Militar que, no momento do acidente, se distraiu e olhou para o lado, quando atingiu a vítima. Ele não apresentava sinais de embriaguez e prestou socorro à vítima.
Nesta segunda (23), a Polícia Civil iniciou a investigação do caso. Segundo o delegado Clóvis Rodrigues da Silva, as equipes estão no local do acidente para coletar imagens, possíveis testemunhas, vestígios e realizar medições. A polícia apura se o acidente foi culposo ou doloso.
O motorista se apresentou à delegacia com advogado. Segundo o delegado, ele será convocado a falar novamente, após o avanço das investigações.
Empresa lamenta
Daniela deixa o marido e uma filha de 4 meses. Ela era natural de Ametista do Sul, no norte gaúcho, e morava em Garibaldi há sete anos.
A analista de marketing havia retornado ao trabalho na Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves, há dois dias, depois do período de licença maternidade. A vinícola emitiu uma nota de falecimento.
“A Dani, como era carinhosamente chamada por nós, será sempre lembrada por sua dedicação e competência, e, mais do que isso, pela pessoa maravilhosa que era, muito querida entre todos. Ela deixa como marca seu sorriso, que brilhava até nos olhos”, diz o diretor superintendente da vinícola, Hemínio Ficagna.
Nota da Vinícola Aurora
É com imensa tristeza que a Vinícola Aurora comunica o falecimento de Daniela de Lucas, assistente de Marketing da empresa há nove anos. Aos 33 anos, ela foi vítima de um atropelamento, na tarde deste domingo (22), em Garibaldi (RS). Daniela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (23), em Bento Gonçalves (RS), deixando o marido, Dilnei Dalpian, e a filha Alícia, de quatro meses. Natural de Ametista do Sul (RS), Daniela era graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e Business e também tinha formação como sommelière profissional. Junto à Vinícola Aurora, esteve à frente de ações promocionais e de relacionamento com a imprensa, campanhas publicitárias e desenvolvimento de embalagens de produtos. “A Dani, como era carinhosamente chamada por nós, será sempre lembrada por sua dedicação e competência, e, mais do que isso, pela pessoa maravilhosa que era, muito querida entre todos. Ela deixa como marca seu sorriso, que brilhava até nos olhos”, conta emocionado o diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hemínio Ficagna. A Vinícola Aurora, juntamente com as 1.100 famílias cooperadas, se solidariza com familiares, amigos e colegas e deixa registrado sua gratidão ao trabalho de Daniela de Lucas.
Créditos: G1
-
Notícias2 dias atrás
O que se sabe sobre o ataque a tiros que deixou um morto e um ferido em Erechim
-
Notícias4 dias atrás
Jovem que se Envolveu em Briga é Encontrado Morto no Interior do RS
-
Notícias17 horas atrás
Mulher sofre importunação sexual no Parque Longines Malinowski
-
Notícias6 dias atrás
Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com caminhoneiro; homem sobreviveu
-
Notícias2 dias atrás
Polícia prende em Erechim dois homens em flagrante após ataque a tiros que resultou em morte
-
Notícias6 dias atrás
Mulher morre em colisão de carro e carreta na BR-153 em Concórdia
-
Tempo1 dia atrás
ATENÇÃO: Forte calor precede período de vários dias de chuva e tempestades
-
Notícias1 dia atrás
Influencer Dionísio Schaefer Aparece Vestido de Mulher e Diverte Fãs na Web