Conecte-se conosco

Notícias

Generais confirmam presença nas manifestações de 7 de Setembro

Publicado

em

Manifestações já estão sendo chamadas de ”golpistas”, e com generais participando, a esquerda vai enlouquecer

O Clube Militar, organização com 134 anos de existência e importantíssima em diversos momentos da história brasileira, acabou de soltar mais uma nota. Dessa vez, não foi detonando o STF, como está acostumado a fazer o comandante do Clube, o General do Exército Eduardo José Barbosa.

(Três Corações – MG, 29/11/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante cerimônia de celebração do 74° aniversário de criação da Brigada de Infantaria Paraquedista.rFoto: Marcos Corrêa/PR

Agora, a entidade comunica o seu apoio, e a participação dos seus integrantes (oficiais de alta patente, como generais e coronéis) nas manifestações do 7 de Setembro. Sediado no Rio de Janeiro, o Clube Militar participará do ato na capital do estado. Leiam, logo abaixo, a nota publicada:

“O Clube Militar, no momento em que conclama sócios e amigos a prestigiaram esse movimento, declara, mais uma vez, seu apoio tradicional às grandes causas nacionais e democráticas!

Estejamos juntos no feriado de 7 de setembro, dia da Independência, às 10h, na praia de Copacabana, altura do posto 5 (Av. Atlântica, em frente ao nº 3370, próximo à esquina da Rua Miguel Lemos).”

Bom, agora que a oposição enlouquece de vez. Uma associação de militares de alta patente, incluindo muitos generais, confirmando participação no que parece ser as manifestações populares mais graves desde 1964…

Foto: Fernando Souza/AFP

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana