Conecte-se conosco

Segurança

Corpo de empresário vítima de latrocínio é velado em Erechim

Publicado

em

O corpo do empresário Rogério Paulo Soccol, 54 anos, está sendo velado nesta sexta-feira (22). Ele foi vítima de latrocínio em Erechim, norte do Rio Grande do Sul.
Amigos e familiares estão se despedindo de Rogério na capela do cemitério Jardim da Saudade, em, localizado na rua Espirito Santo.

Foto:Luciano Oliveira/RS Agora

Foto: Luciano Oliveira/RS Agora

O corpo o empresário, será enterrado ás 17h00, no cemitério Jardim da Saudade.
Rogério foi assassinado na tarde desta quinta-feira (21), em frente a sua loja de auto-peças, por volta das 17h30. Bastante conhecido em Erechim, o crime causou grande comoção.

Foto: Luciano Oliveira/RS Agora

Em frente a loja em que o empresário foi morto, só resta as marcas do crime violento, na porta da loja, foi colocado uma faixa, em sinal de luto pela morte do empresário.

Foto: Luciano Oliveira/RS Agora

Foto: Luciano Oliveira/RS Agora

Na manhã desta sexta-feira (22) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), emitiu nota de pesar e solicitação de paralisação das atividades do comércio erechinense, às 17h, pelo falecimento do empresário Rogério Soccol, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da tarde de quinta-feira (21). Ele era um dos proprietários da empresa Soccol Barbieri, na Rua Valentim Zambonatto, em Erechim.

Foto: Divulgação/CDL Erechim

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana