Conecte-se conosco

Polícia

Vendedor de maça do amor é morto com golpe na cabeça em Passo Fundo

Publicado

em

Semana segue violenta em Passo Fundo. Na tarde desta quinta-feira (10), foi registrado o 19º homicídio do ano na rua Dom Henrique com a Av. Valdo Nunes Vieira, no bairro Professor Schisller.

Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

A vítima, identificada como Valdemar Campani, 55 anos, foi encontrada dentro de sua residência, onde morava sozinho, já sem vida. Ele vendia maça do amor e algodão doce na frente do Clube Comercial e tinha vários apelidos como: “Grande”, “Veio”, “Pequeno”, “Veio do algodão doce”.

A vítima era viciada em drogas e bebia cachaça, segundo seus familiares. Valdemar foi encontrado com sinais de pancada na cabeça.

A Brigada Militar/3°RPMon, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam este homicídio.

O corpo foi encaminhado ao DML pela funerária São Luiz. Valdemar Campani deixa quatro filhos, sendo três menores de idade.

Relembre o 18° homicídio registrado nesta manha de quinta-feira (10):
Já o 18° homicídio de Passo Fundo foi registrado na manhã de quinta, 10. O homicídio aconteceu em uma ocupação na rua Santa Cruz, bairro Valinhos. A vítima, morta com um tiro, foi identificado como Anderson Soares Dias, 24 anos, irmão do Adilson Soares Dias, vulgo ‘Mãozinha’, que foi morto a facadas na terça-feira (8), no bairro Zachia. As mortes dos irmãos não tem suspeita de ligações.

Segundo informações, Anderson não tinha registros policiais, porém, poderia ter envolvimento com o tráfico de drogas. Na madrugada, por volta da 01h00, um jovem de 15 anos, foi baleado na mesma rua Santa Cruz. O jovem, deu entrada no hospital com um ferimento de arma de fogo na perna esquerda. Segundo testemunhas, um traficante da região, juntamente com mais três homens efetuaram alguns disparos e atingiram o menor de idade. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi atendido e não corre risco de vida. Ele teria sido confundido com o seu cunhado. O traficante fugiu do local em um veículo VW/Gol.

Por volta das 05h00 da madrugada, o Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, foi acionado para atender outra ocorrência no mesmo local. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e identificada como Ederson Kaczawa. Ela segue no HSVP em estado estável. A Polícia Civil através da Delegacia de Pronto Atendimento e Delegacia de Homicídios seguem trabalhando para levantar todos os fatos e identificar os suspeitos.

Créditos: Uirapuru

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana