Conecte-se conosco

Polícia

Polícia revela novas informações sobre o assassinato de casal em Chapecó

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, divulgou novas informações no final da tarde desta quinta-feira (20) sobre a morte de Evanir Pires dos Santos Taborda, de 34 anos, e Simone da Silva Fialho, de 32.

As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 20 de janeiro.

O CRIME
No dia 20 de janeiro Evanir e Simone teriam ido até linha Peruzzo, no interior de Chapecó, para um negócio de uma propriedade onde se encontraram com os suspeitos, cujo um deles fazia parte do circulo social das vítimas.

No local, Evanir foi executado com quatro disparos de arma de fogo e colocado no porta-malas do veículo já sem vida. Simone foi mantida viva, com a promessa que seria libertada e seguiu no carro com os criminosos, e Evanir morto, até o distrito de Alto da Serra.

Ao chegar, o corpo de Evanir foi retirado do carro e Simone alvejada com dois disparos na região da cabeça e tórax, onde não resistiu e foi a óbito. Na sequência os dois corpos foram enterrados a uma distância de aproximadamente 4 metros um do outro.

O carro que Evanir dirigia foi levado até a cidade de Trindade do Sul-RS e abandonado em via pública pelos criminosos.

O principal suspeito de efetuar os disparos é um homem de 56 anos, cujo mesmo já possuí passagens policiais, inclusive por homicídio.
Outras duas mulheres também participaram da ação, sendo uma de 25 anos, sem passagens, e uma de 35, com passagens policiais.

MOTIVAÇÃO
De acordo com a polícia, o crime foi motivado por um negócio mal resolvido por Evanir.

Simone, conforme a investigação, foi morta por estar com o homem naquele momento, como uma queima de arquivo.

Inicialmente havia a suspeita de que as vítimas teriam saído para uma corrida, por serem motoristas de aplicativo, mas a hipótese foi descartada pela polícia.

O inquérito policial deve ser concluído no prazo de 10 dias. O criminosos poderão responder por três homicídios, pois Simone estaria gravida de 11 semanas.

PRISÃO
As duas mulheres já foram presas pela polícia e encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó. O homem permanece foragido.
Durante o interrogatório a mulher de 25 anos, colaborou com a polícia, enquanto a de 35 anos, permaneceu em silêncio.

 

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana