Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de matar família e atear fogo na casa é preso

Publicado

em

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu no início da manhã de sexta-feira (14) um homem acusado por atear fogo na residência que foram encontrados os corpos carbonizados de uma família no município de São Domingos.

A prisão do homem, de 31 anos, aconteceu no município de Ipuaçu.

Ele é investigado pelas quatro mortes e o incêndio na residência ocorrido no início da manhã do último sábado (8), no bairro Esperança.

Depois do resultado dos laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML), sobre duas das quatro mortes, a Polícia Civil passou a investigar o crime através de um inquérito, com a finalidade de apurar o “quádruplo homicídio”. O casal e seus dois filhos foram mortos por ferimentos ocasionados com golpes de arma branca. Depois dos assassinatos, foi ateado fogo na residência com o intuito de apagar qualquer indício que pudesse levar a autoria do crime.

Os trabalhos investigativos possibilitaram a colheita de provas e o pedido de prisão temporária, entre outras medidas cautelares.

A Autoridade Policial declarou que “a prisão do suspeito é medida imprescindível para as investigações policiais, no sentido de esclarecer os fatos, bem como garantir a escorreita colheita de provas no curso da investigação, com liberdade de manifestação e integridade física das testemunhas, evitando-se, ainda, o risco de fuga e ocultação de fontes de prova”.

Por se tratar de um crime hediondo, a prisão temporária foi decretada pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

As investigações continuam à cargo da DIC de São Lourenço do Oeste.

 

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana