Conecte-se conosco

Polícia

Passo-fundense que morreu em queda de avião deixa dois filhos

Publicado

em

Uma aeronave de pequeno porte que saiu de São Gabriel do Oeste-MS e tinha como destino Passo Fundo caiu nesta quinta-feira e deixou dois tripulantes mortos. No final da noite a identidade das vítimas foi revelada, sendo elas: Valquírio Baseggio e Rubens Borgo. Valquírio é passo-fundense e Rubens residia em Tapejara.

Créditos: Arquivo Pessoal

A aeronave saiu durante a manhã de  São Gabriel do Oeste e foi localizada no final da tarde de  quinta-feira na  região da Ponte Vermelha, distante cerca de 3- quilômetros de São Gabriel do Oeste. O avião foi localizado por equipe do Esquadrão Pelicano da Base Aérea de Campo Grande caído em uma plantação de milho, podendo indicar tentativa de pouso.

O resgate das vítimas só deve ocorrer a partir da manhã desta sexta-feira (14). A aeronave, um modelo ultra leve avançado , está cadastrada em nome de Valquírio Baseggio, que é muito conhecido na região e carinhosamente chamado de “Mané”. Valquírio atuava como  produtor rural em Coxilha e MS. Também era presidente do Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo, além de  colecionador de veículos antigos. Já Rubens Borgo atuava com engenheiro agrônomo.

Valquírio tinha 51 anos, era separado, tinha também duas filhas. Rubens Borgo tinha 33 anos, era casado e deixa uma filha e a esposa grávida. Os corpos devem chegar às 13hs em Passo Fundo.

 

 

Fonte: Uirapuru

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana