Conecte-se conosco

Polícia

Autor de ataque em Saudades passa por cirurgia no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó

Publicado

em

O jovem de 18 anos, suspeito de ter matado a facadas três crianças e duas professoras em um Centro de Educação Infantil em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, passa por cirurgia. A informação foi repassada pelo delegado da Polícia Civil, Jeronimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (4). Ele está internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC).

Informações apuradas pelo Grupo Condá de Comunicação apontam que o estado dele é grave. Forças de segurança informaram que após o crime, ele tentou suicídio. A princípio, o suspeito – identificado como Fabiano Kipper Mai -foi conduzido ao Hospital de Pinhalzinho, entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, a transferência ao HRO foi feita por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

De acordo com o delegado Jerônimo, o suspeito não foi ouvido até o momento devido a cirurgia. Entretanto, a Polícia Civil traça um perfil do jovem – através de depoimentos de familiares e conhecidos do suspeito. O delegado informou até o momento que o jovem sofria bullying na escola e que ele tinha histórico de maus tratos à animais.

O caso

Na metade da manhã desta terça-feira (4), um jovem, de 18 anos, entrou no Centro de Educação Infantil Aquarela. Armado com uma faca, ele agrediu crianças e professores. Pelo menos cinco pessoas faleceram – três crianças e duas professoras.

 

Créditos: Clic RDC

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana