Conecte-se conosco

Polícia

Polícia confirma: homem que estuprou a filha foi assassinado dentro do presídio de Soledade

Publicado

em

A Polícia Civil de Soledade confirmou na manhã desta quinta-feira (25), que o homem de 38 anos encontrado morto em uma cela do Presídio Estadual de Soledade foi espancado e morto.

Créditos: Clic Soledade

Outros três presos dividiam a cela de isolamento da Covid-19 (obrigatório para apenados que ingressam no sistema prisional) com a vítima. Em um primeiro depoimento, eles informaram que estavam dormindo e não tinha visto o homem cometer “suicídio”.

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, o perito responsável pela necropsia informou que o corpo demonstrava sinais de espancamento em vários locais do corpo, inclusive na cabeça.

“Embora o crime tenha sido apresentado à Polícia Civil como um suicídio, de imediato passamos a suspeitar de que tivesse ocorrido um homicídio, elementos fortes da investigação nos levaram a crer que realmente a vítima foi assassinada”, informou a delegada Fabiane.

O homem foi preso por estupro de vulnerável em Arvorezinha no domingo, 21/03, quando, neste mesmo dia, sua esposa chegou em casa e viu sua filha nua com o homem, que estava com as calças abaixadas e sobre a menina. Naquele momento a mulher acionou a Brigada Militar, que imediatamente foi ao local e prendeu o homem em flagrante delito.

Fonte: Tua Rádio Cristal

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana