Conecte-se conosco

Notícias

Família natural de Três Passos pede oração pelo filhinho de 1 ano e 3 meses

Publicado

em

Uma família natural de Três Passos e com familiares em Esperança do Sul e que hoje reside em Estrela, está passando por um momento delicado. O filhinho, Vinicius Muller Riefel de 1 ano e 3 meses de vida está com vários tumores pelo corpo.

Vini é filho de Leonardo Fialho Riefel de 31 anos e Paula Daiane Muller de 24 anos de idade e tem um irmão de 5 anos, chamado Benjamin.

Foto: Divulgação

No último dia 5 de março, foi descoberto  um caroço na cabeça do pequeno Vini.  Dia 7 de março outro. O menino foi levado ao médico e disseram que era batida.

O pai de Vini, não satisfeito levou o menino em outros médicos no dia 9 de março onde pediram uma eco e exame de sangue, que foi feito dia 11. No exame apareceu dois cistos na cabeça do menino. Foi encaminhada então a cirurgia e feita tomografia dia 12.

Vini já estava há umas duas semanas sem caminhar. Vomitava, chorava, e os caroços aumentando. Na sexta-feira dia 12 baixou no hospital por que ele estava fraco e febre não baixava. O menino foi internado na Ala-Covid, porque a família estava em isolamento. Aí ele fez soro. Após passar a tarde no hospital e família foi liberada. Na segunda-feira a noite, a família de Vini recebeu o laudo da tomografia. A mãe do menio relata que pesquisou  na internet e entrou em desespero. Eram dois tumor na cabeça.

Na terça pela manhã a família procurou um pediatra para pedir urgência na cirurgia. Ele disse que não era tão simples. Precisava mais exames. E mandou baixar no hospital de Estrela.

Lá fizeram inúmeros exames e uma ecografia na barriga do menino, onde apareceu mais um tumor no rim e dois no fígado. E uma massa que pegava os outros órgãos.

Vini ficou lá terça e quarta até conseguir leito no hospital das clínicas de Porto Alegre. Foram feitos muitos exames e a biópsia, onde apareceu que o menino tem um câncer chamado de NEUROBLASTOMA que iniciou na medula óssea e passou para crânio e outros órgãos.

Como é bem grave a situação, pois as células cancerígenas estão se multiplicando muito rápido (ainda não se sabe se tem algo a ver com o Covid), foi iniciado o tratamento com as duas primeiras sessões de quimioterapia que foram realizadas neste domingo.

A situação é grave, mas a nossa fé é gigantesca. A família pede encarecidamente orações em favor do menino Vinicius. Confiamos amplamente no que Deus pode fazer e realizar. Deus pode tudo.

Se alguém deseja ter contato com a família pode chamar no telefone whatsapp (51)  9 8946 2620 e falar com a Paula, mãe do menino Vini.

Fonte: RD Foco

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana