Conecte-se conosco

Polícia

Desavenças entre integrantes de facções criminosas motivou triplo homicídio

Publicado

em

A Polícia Civil concluiu o Inquérito Policial que apurava o triplo homicídio no município de Quilombo, ocorrido na madrugada do dia 30 de janeiro.

De acordo com a investigação, a morte dos três jovens, um de 16 e dois de 19 anos, foi motivado por desavenças entre integrantes de duas facções rivais, uma de São Paulo e outra de Santa Catarina. Uma mulher de 25 anos, também foi baleada, mas resistiu.

A Divisão de Investigação Criminal concluiu a investigação 39 dias após o crime e indiciou cinco pessoas pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo fútil, mediante a emboscada e recurso que dificultou a defesa das vítimas, e por integrarem organização criminosa, com aumento de pena pelo emprego de arma de fogo.

O crime aconteceu em uma propriedade privada de linha Pinhal, quando dois homens encapuzados chegaram gritando para que as vítimas deitassem no chão e na sequência passaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Dois dos mortos eram de Coronel Freitas, enquanto que o outro e a mulher, de Quilombo.

PRISÕES
Dois dias após o crime, dois homens de 20 e 24 anos, foram presos na cidade de Irati.

Já no dia 16 de fevereiro, um homem de 27 anos foi preso no bairro Bela Vista, em Chapecó. No dia 24 de fevereiro, mais um homem de 36 anos foi preso, desta vez no distrito de Santo Antônio, em Concórdia.

Um dos suspeitos continua foragido, porém já foi identificado.

Os autos foram encaminhados ao Fórum da comarca de Quilombo, onde terá início a segunda fase da persecução criminal.

 

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana